terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hello, Again! ♥

   Amoresssss! ♥♥♥
   Cara, como eu senti falta de vocês!!! A escola está literalmente me matando, e confesso que não estou tendo nem tempo de respirar!
    Eu estou me matando para passar em Matemática, tendo até aula particular, imagina... :3
    Mas enfim, tá à noite, meus pais nem sabem que eu tô postando à essa hora heuheu, devia tar fazendo o dever de Espanhol kkk. Mas eu não ressisti e vim aqui.
    Bom, gente, se eu sumir denovo, vou deixar meu Twitter para vocês me contatarem: @AnaBiabraga e uso mais o meu FC @fucked_bybieber.
    Caso eu não tenha contado, esse ano recentemente virei Lovatic e eu amo a Ariana também, mas tipo não sou Arianator. E claro, sou Belieber haha.
    Bem amores, mil perdões novamente, mas você sabem: escola primeiro.
    Se der, na sexta ou sábado eu posto. Acho que vou fazer uma resenha da série Gossip Girl que ando acompanhando. É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!
     Agora tenho que ir.
     Beijoss, amo muito vocês ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário