Sobre


A blogueira

   Meu nome é Ana Beatriz, mas sou conhecida como Beatrice aqui no blog. Pode me chamar de Bia ou Beatrice ou Ana, mas nunca pelo meu nome composto (eu odeio quando me chamam assim). 
   Sou uma garota comum, no início da adolescência e vivendo a vida. Devoradora de livros desde sempre, não vivo sem música e amo escrever. Sonho muito e também sou romântica. Detesto pessoas falsas e que se acham. Sou delicada com certas coisas e acima de tudo sensível, porém, fico brava e irritada com quase tudo. Consigo ficar magoada facilmente e me emociono com filmes fofos e tristes.
   Além de tudo isso, gosto e sou boa em fotografia, amo Minions e adoro All Stars e Vans. Ah, e não posso esquecer de falar que sou apaixonada pela minha cachorrinha Cristal.
   Depois de um ano de blog, escondendo quem eu era de verdade, qual era meu nome verdadeiro, resolvi contar para vocês quem eu sou. Eu fiz isso porque criei a conta no Blogger em 2011 e era pequena, não podia revelar meu nome, mas agora eu posso, agora eu cresci. Agora eu tenho sentimentos e angústias, mas sou feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário