quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aparência Do Blog+Novidades

   

   Oi, amores!
   Sorry por não ter postado ontem!
   Bom, vamos ao post. Eu estou pensando em mudar o template do blog... O que vocês acham? Eu já enjoei desse. Se vocês acharem algum que combine com o blog, deixe o link nos comentários (eu aqui dando trabalho para vocês), mas é só se achar por acaso, tá? Não é pra ficar o dia inteiro no computador procurando e depois a mãe xingar. Rsrs.
   Repararam também que esse post não está mais centralizado? Eu decidi que não vou deixar mais o texto dos posts centralizados. Acho que assim fica melhor.
   Esses dias eu ando experimentando coisas no blog, viram? Como por exemplo, o tamanho das fotos. Decidi que vou deixá-las ocupar de uma margem até a outra porque assim fica mais organizada e não fica uma maior ou menor que a outra.
   Também vão vir novidades aqui! Vou fazer resenhas (quando eu terminar de ler Cidade dos Ossos hehe) e muitas outras coisas.
   É isso, girls. Queria manter vocês atualizadas, porque afinal, para uma blogueira seus leitores são jóias raras ^^.
   Beijos *-*
   PS: Nada á ver a imagem aí do post, mas eu não tinha achado nenhuma que combinasse e coloquei essa, porque achei ela linda.

2 comentários:

  1. O novo lay está pretty, eu amei deu mais vida ao blog.
    Voltei a mexer no meu blog(agr eu to com tempo) vou atualizar ele e como eu gosto de ver meus afiliados crescendo junto comigo vou fazer uma divulgação grátis pra você, pois eu acho que além de você merecer você está precisando. E vou te mostrar umas páginas para vc divulgar seu blog.Metade dos meus seguidores vem dessas págs.
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lê!
      Aiii q bom q vc voltou rsrs'
      Obrigadaaaa veyy te amu obrigada msm. Eu sei q to precisando. Não é qp o blog ta ruim mas e pq ele n ta mto conhecido. Nossa adoro vc, vc e mto legal. MIL VEZES OBRIGADA LINDA!
      xoxo

      Bia ^^

      Excluir