segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desabafo

   Olá, amores. Bem, vim fazer esse post para poder desabafar e eu acho que meu blog é meu cantinho e seria um bom lugar para fazer isso.
   Gente, eu estou muito mal, super deprê. O meu amigo (cara que eu gosto) viajou de navio pro Caribe e eu só fiquei sabendo ontem, mas o problema é que ele tá em um navio. Associaram navio ao Titanic? Pois é, estou super preocupada, rezando muito.
   Eu estou chorando gente, chorando mesmo. Muito preocupada com ele. Eu preciso dele. Estou morrendo de saudades, até porque ele estuda a tarde e eu estudo de manhã.
   Para vocês pode parecer frescura mas não é, eu tenho que admitir que estou meio apaixonada. Olha, eu não tô bem tá? E ainda tem que eu lembrei do meu ex namorado, aquele palhaço.
   É... Me desculpem por isso mas eu tinha que falar com alguém. Mesmo que vocês não falem uma palavra para mim, eu falei para vocês o que eu sinto. Não estou num estado emocional muito bom não.
   É isso. Boa noite (sem beijos hoje, tô muito deprê pra isso).

5 comentários:

  1. Não fica assim. :(
    Não vai acontecer nada com ele, vai dar tudo certo.
    Seja otimista, mas reze bastante, porque aí que não acontece nada de ruim mesmo!
    Eu sei como você se sente. Isso não é frescura, é amor, mas não se preocupa, porque ele vai voltar, e vai voltar são e salvo. :) Tchau, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, desculpa por ñ ter vindo te visitar antes, estava com problemas, não fique assim isso n é frescura você esta nitidamente apaixonada e meninas apaixonadas ficam assim, ele vai ficar bem.
    Já passei por isso, mas no meu passo ele n estava num navio.
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, more. Não tem problema não. Ah, obrigada mesmo, Lê.
      xoxo ♥

      Excluir