sábado, 8 de março de 2014

Novo Nome

   

   Olá, meus amores!
   Como deu para perceber, mudei o nome do blog. No fim das contas, não foi nenhum daqueles que eu tinha citado para vocês, acabou sendo Uma Adolescente Em Crise. Eu vou explicar porque: minha mãe sempre fala: não vem dar crise de adolescência, não. E tipo eu acho que combinou e também, aqui eu posto tudo sobre mim e essas coisas.
   O que acharam do novo nome? Eu ainda não sei se vou mudar o link e essas coisas mas qualquer coisa eu aviso.
   Bem, é isso.
   Beijos ♥

4 comentários:

  1. Muda o link não, fica mais difícil para achar :c
    Vou mudar o nome lá nos afiliados, o seu blog já está lá *u*

    Tem post novo, dá uma passadinha: http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O nome combinou perfeitamente com o blog >.< Minha mãe sempre fala essas coisas comigo também ashushaus =33

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir