sábado, 27 de julho de 2013

Galeria #1

   Ooooi!!!
   Resolvi criar essa tag para quando eu achar algumas imagens legais, eu poder compartilhar com vocês.
   Então tá aí.

(Desenho de um Fallen Angel. Não achei quem fez o desenho.)


(Nova York)


(Cena do filme Meu Namorado É Um Zumbi)


(Gif do filme Meu Namorado É Um Zumbi)



(Pelo que parece, essa cena é de High School Musical -não lembro qual deles-).






(Luke Castellan -Te amo-)

(Cena do filme Percy Jackson & O Ladrão De Raios -Luke Castellan denovo)


   Como deu para perceber, a maioria das imagens são animadas porque eu peguei de alguns Tumblrs.
   So, it's that.
   Bjbj, e fui!




2 comentários:

  1. As cenas que vc colocou são incriveis tambem adoro Luke Castellan ele é meu heroi,adoro o final do Ultimo Olimpiano com exceção de algumas partes posso admitir que fiquei um pouco surpresa por Rachel ser o oráculo,sei que estou escrevendo como se a gente fosse duas amigas é que vc se parece tanto comigo,sinto muito se estou te incomodando não sei nem se vc ve os comentarios que eu mando mas é isso tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Luke é meu herói também. Eu também gostei de O Último Olimpiano, fora dele ter se sacrificado. :( Não tem problema nenhum você comentar porque eu adoro responder. E sim, somos muito parecidas. Você não está me incomodando, pelo contrário, estou muito feliz de estar te respondendo. xD Bjbj.

      Excluir