sábado, 27 de julho de 2013

Lista: Filmes & Livros

   Oooi amooores!!!
   Como estou de férias -e a maioria das pessoas também- resolvi fazer uma lista de filmes e livros para ler e assistir.
   Espero que gostem, e aí vai:

   Livros:
   *A Hospedeira de Stephenie Meyer.
   *Divergente, Insurgente de Veronica Roth.
   *Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados, Êxtase de Lauren Kate.
   *Percy Jackson & Os Olimpianos (saga inteira) de Rick Riordan.
   *A Culpa É Das Estrelas de John Green (eu ainda não li, mas quero ler).

   Filmes:
   Bem, deixe-me ver de onde começar...
   *Meu Malvado Favorito 2 (está nos cinemas).
   *Meu Namorado É Um Zumbi.
   *A Última Música (eu amei esse filme).
   *Diário De Uma Paixão (ainda não vi, mas quero ver).

   Então é isso gente.
   Bjbj e fui!

(Gif do filme A Última Música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário