domingo, 29 de setembro de 2013

Eu Recomendo!: Filme Os Delírios De Consumo De Becky Bloom


Oi, gente!
O texto não está centralizado pois estou estreiando o aplicativo do Blogger, e estou escrevendo esse post via iPod. :)
Alguns dias atrás, estava vendo o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e decidi vim falar dele, para vocês.
O filme é hilário, com uma mistura perfeita de romance e além disso, adorei a trilha sonora.
A história é sobre Reebecca Bloomwood, uma consumidora conpulsiva, que sonha em postar na revista de moda Allete (acho que é assim que se escreve). Tudo começa quando ela compra uma echarpe verde. E por quê um simples acessório faz tanta diferença no filme? Bem, vou explicar do início: Rebecca compra a echarpe para ir numa entrevista ness revista de moda, mas não sabia que a vaga já foi preenchida. Ela acaba indo para uma revista de econômias e assina seus artigos como “A Garota da Echarpe Verde”. Eu não vou contar tudo mas o filme gira em torno do consumismo dela e da persistência em entrar na revista.
Pode ser que eu não tenha falado muito bem dele, mas amei e vale a pena assistir.



Beijos. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário