sábado, 19 de outubro de 2013

Sorry+Um Pouco Da Minha Vida


Oi, gente!
Desculpem pelo sumiço.
Vou ser franca, fiquei viciada em jogos, completamente sem ideias e sem tempo para postar.
Além disso, estou escrevendo minha série e aí fica difícil, mas cá estou.
Tenho tanta coisa para contar: vou ir na Believe Tour do Justin Bieber em São Paulo daqui há alguns dias; ganhei um All Star novo vermelho (*_* meu sonho); meu aniversário foi dia 08 e ganhei uma mochila, um estojo e uma bolsa da Kipling.
Nem sei porque estou contando isso, mas vai que é a felicidade que tá reinando. Kkkk'
Ah, e por causa do All Star, inventei um nome The Girl Of Red Shoes que significa A Garota Dos Sapatos Vermelhos. Acho que vou usá-lo para escrever algumas coisas, mas ainda estou pensando.
Então, é isso.
Vou deixar aqui para vocês uma música e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário