segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comprinhas: Livros+CDs

Oi, amores!
Desculpem o abandono!
Mas é que fui viajar pra São Paulo (paraíso das compras, hehe) pra ver o show do Justin. Foi o melhor dia da minha vida! Foi muito perfeito, chorei muito mesmo mas ele não cantou Baby porque uma pessoa jogou alguma coisa no microfone dele e ele ficou P da vida, e saiu do palco.
Mas voltando ao post aqui, vim falar de alguns livros que vocês provavelmente não conhecem, mas eu comprei e estou louquinha pra ler e também vim mostrar minhas aquisições recentes #primeiro post de comprinhas haha.

Eu tava passeando lá no Shopping da minha cidade e entrei na Saraiva. Como a tentação de compra de livros é tão grande, acabei não resistindo e comprei dois livros. Parecem ser bons mas ainda não tive tempo de ler.

 



Bem, comprei esse livro chamado Morra Por Mim, da Amy Plum. Parece ser um livro bem misterioso, e eu amei a capa #confesso. O livro parece perfeito. Assim que eu ler ele, prometo que faço um post falando o que eu achei.
(Desculpe pela imagem de cabeça para baixo, mas deu uma louca no PC que não quer virar e desculpe pela má qualidade das fotos, foram tiradas do meu iPod :3).




Esse eu comprei por indicação da minha amiga. É o novo livro da Paula Pimenta, que escreveu em conjunto com as divas Lauren Kate (amooo)  e a Meg Cabot. Além disso, a Patrícia Barboza, contrinuiu também. Nunca tinha lido nada da Patrícia, mas vou ler em breve. Bem, o livro chama O Livro das Princesas e parece ser incrível, quando eu ler vou falar dele aqui também.


Não teve como não resistir, comprei logo o novo álbum do meu amor. Entitulado como Believe, Justin lançou várias músicas novas e mostrou que mudou seu jeito de ver o mundo. #Amei.

Músicas recomendadas:
As Long As You Love Me
Take You
Fall
Be Alright
Belive
She Don't Like The Lights

Além disso, comprei um CD da Selena Gomez. Não sou fã dela não, só curto algumas músicas. O álbum se chama Stars Dance e tem músicas de agitar.



#Perdi o CD, tenho que procurar.

Bem, é isso.
Kisses *_*
PS: se eu ficar muito ausente me procurem no Justin You Are My Dream que provavelmente vou estar lá (esse é o meu novo blog que é para as Beliebers). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário