domingo, 10 de novembro de 2013

Comprinhas: Roupas + Acessórios

Olá, amores!
Lembram que eu falei que tinha feito umas comprinhas hoje?
Então, eu finalmente tirei as fotos. Elas não ficaram muito boas porque tirei pelo iPod e em algumas deu reflexo da luz mas dá para ver a peça. Vamos lá?
Eu fui numa festa ontem e estava sem nenhuma roupa para ir, então eu e minha mãe fomos ao shopping, e fuçamos três lojas: Riachuelo, Renner e C&A. Confiram o que eu comprei:

-Da Riachuelo:


(Esses detalhes são dourados e não prata, mas foi o reflexo da luz agindo aí)

Preço: R$ 49,90
Essa blusa é tão linda que quando vi ela de longe, pensei: UAU! Eu quero ela! Dá para fazer diferentes looks, além dela ser preta.



Preço: R4 49,90
Ok, essas duas fotos foram as piores que eu já tirei. Essa calça não é pantalona, ela é reta. Mas só que quando eu fui arrumar ela, eu meio que estiquei a perna. A cor é linda e dá para fazer vários looks.



Preço: R$ 49,90
Essa sapatilha é uma das peças mais lindas que eu comprei.

-Da Renner:




Preço: 22,90
Esses brincos são lindos demaissss! Todo mundo ficou com inveja na festa.



Preço: R$ 39, 90
Galaxy Print, guys! Surtei quando vi essas saia e fui logo correr para comprar. Ela é de malha e super confortável.



Preço: R$ 149,00
Esse vestido foi a peça mais LINDA que eu já comprei! Fui com ele na festa, arrasando!




Preço: R$ 29,90
Essa agenda é super fofaaa! Ah e desculpem pelas fotos de cabeça para baixo, deu alguns probleminhas...

-Da C&A:



Preço: R$ 69,90
Super linda essa bolsa!!

Bom, é isso.
O que vocês acharam? O que vocês comprariam?
Beijos *-*










2 comentários:

  1. Achei esse vestido Baphoonicooooo! Sério, lindo demais. <3
    Será que eu acho ele aqui em floripa?
    Beijocaa
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né? Não sei se vc acha, mas vc pode procurar na Renner, daí.
      xoxo

      Excluir