sexta-feira, 7 de março de 2014

Inspire-se: Tatuagens

   Olá, meus amores!
   Primeiramente, quero agradecer pela ajuda de vocês para encontrar um layout. Eu encontrei um de galáxia, e eu sou fanática por galáxias e galaxy print e essas coisas então eu acho que vai ser esse mesmo.
   Mas muito obrigada por toda a ajuda de vocês! Eu vou colocar ele aqui no blog mas vai ser só como teste, nada definitivo ainda, e aí vocês me falam o que acharam, ok?
   Vamos ao assunto do post!
    Trouxe algumas imagens retiradas do We ♥ It de tatuagens para inspirar vocês.
    Vou confessar: eu AMO tatuagens. Mas não aquelas tribais e enormes, sabe? Eu amo aquelas pequenininhas e fofinhas. Quando eu for maior de idade, quero fazer duas: uma no pulso esquerdo escrito Believe com três passaros e a outra no tornozelo esquerdo Stay Strong. O motivo de eu querer fazer elas? Não é só porque eu sou Belieber que vou fazer a do Believe, eu quero fazer ela porque essa frase é um lema pra vida toda e que eu quero levar comigo. Tipo, acreditar nos meus sonhos, acreditar que eu sou capaz, acreditar em mim. E Stay Strong não é por causa da Demi, tá, meio que é sim,  tanto eu que eu não sou Lovatic. Mas Stay Strong também é um lema pra vida, tipo para você permanecer forte nos momentos difíceis e a cada vez que eu estiver para baixo, eu quero olhar pra essa tatuagem e conseguir seguir em frente.
     Eu amo tatoos porque sei lá, dá para se expressar e ser quem eu sou, sabe? E não só ficar pensando e sim expor como eu sou para o mundo. Aquelas duas frases que quero tatuar tipo, eu quero marcar não só na minha alma mas também na minha pele para eu nunca mais esquecer delas. Olha, eu não estou falando que tenho certeza de que vou fazer porque até lá minha cabeça vai ter mudado muito, mas eu amo elas e bem, pretendo fazer. Mas chega de papo e vamos às imagens:

                              Tatoos

Wall Photos | Facebook

   No pulso/braço:

Tatoos

Something for life 

Untitled

#tatoos
            
#tatoos

#tatoos

Cute Tats | via Facebook 

   No pescoço:

 ❤️

(95) Tumblr

cross tattoos | Tumblr

   Outras:

    
Fuck Yeah, Tattoos! 

Untitled

TATOOS <33

   Bem, eu acho que vocês entenderam o tipo de tatuagem que eu gosto e acho que ficam fofas e bonitas, sabe? Qual vocês mais gostaram?
   É isso. Beijos ♥

7 comentários:

  1. Lindas, gostei muito das que você colocou *u*

    http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas *o* Quando eu crescer pretendo fazer uma no pulso ! Acho tão lindo nesse lugar =33

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer uma tatuagem , pequena e delicada , mais morro de medo de agulha e de sentir dor , então né? Fazer o que? só ficar na vontade mesmo!

    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir