sábado, 8 de março de 2014

Texto: O Amor-Uma Metáfora Ou Não?

  

   Às vezes eu me pergunto se o amor realmente existe, ou se é somente uma emoção ilusória que inventamos para que não nos sintamos sozinhos nesse tão vasto mundo. Mas se o amor realmente existir, existe uma "alma gêmea" para cada um dos seres humanos? E se existe, aonde está a minha?
   Eu me pego pensando aonde está o garoto que me amará para sempre, aceitando meus defeitos e quem eu realmente sou. E se também quem será esse garoto, também quer me encontrar... Mas se o amor for uma emoção ilusória inventada por nós, humanos, qual é o sentido desse vazio presente no meu peito, querendo ser completo o mais rápido possível?
   Talvez o amor seja uma mistura de existência e de não existência, talvez uma metáfora. Mas sendo metáfora ou não, quero encontrar o garoto que me fará feliz até o fim de minha vida... Aliás, quem não quer? E quando eu o encontrar, será a melhor coisa que pode acontecer. Mas na realidade, ele será um garoto representando uma metáfora, ele será o amor da minha vida, ele será o ponto metafórico da minha existência.

6 comentários:

  1. Bom, eu acredito que o amor existe mas às vezes eu meu que quero fugir dessa realidade, eu já me iludi achando que amava demais um garoto e puf, acabou tudo, então eu fico em dúvida às vezes se ele existe ou não, mas quem sabe se o garoto que me provará que tal coisa exista está vindo à meu encontro ? Talvez para você, assim como para mim, o destino está tentando nos fazer ser pacientes e esperar, porque talvez o que ele nos reserva será algo bom e que durará. Então acho que é melhor esperar do que ir com pressa demais e acabar encontrando alguém que não mereça o amor que queremos dar. Beijos.
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto >.< Não sei oque comentar '-' ashuahua q. Não sou muito experiente em relação ao amor ..

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, te indiquei para participar da tag Liebster Award. Se estiver interessada, tudo está lá no blog.http://mundodareh.blogspot.com.br/2014/03/tag-liebster-award.html#.UxzjWT9dV1Y
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o post , no seus afiliados esta escrito Hey let's Dream ? só que o blog mudou de URL e agora é http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. primeira vez no blog, muito bom o texto.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir