quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Eu Recomendo!: livro Diário de Pilar na Grécia

   Pessoal, eu sou super fã de mitologia grega.
   Para quem é como eu, recomendo o livro Diário de Pilar na Grécia.
   A autora é Flávia Lins e Silva.
   A sinopse dele está aqui:
   Que tal embarcar para a Grécia numa rede mágica? Junto com Pilar e seus amigos, você descobrirá o fascinante mundo da mitologia, repleto de deuses e heróis. Conhecerá o lado mais inesperado de Zeus, Hércules, Orfeu, e chegará ao Olimpo montado em Pégaso, um cavalo alado. Nessa viagem por mitos e lendas, Pilar descobre alguns dos maiores mistérios da vida e anota tudo em seu diário, onde inclui mapa da região, listas com as características dos fantásticos seres que encontra e até a pronúncia de certas palavras gregas. Bem-vindo ao diário de Pilar! 
   Eu dou  (5 estrelinhas).
   Adorei o livro!!!
   Pilar e Breno me ensinaram várias coisas sobre mitologia grega.
   Citação preferida:
   Pilar: Eu tenho que conseguir. Eu vou conseguir. Carambolas! Será que vou conseguir mesmo?


   Até a próxima!!!


Capa do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário