quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Percy Jackson e Os Olimpianos: Fanfic Narrada Por Thalia Grace

   Pessoal, resolvi fazer outra fanfic sendo narrada pela Thalia, quando a Annabeth, o Luke e ela ainda não tinha encontrado o Grover, e estavam fugindo dos monstros.
   Por favor, não copiem.
   Está abaixo:
   Depois de longos dias de viagem, resolvi deitar na grama e olhar as estrelas no céu.
   Estava pensando nas coisas que haviam acontecido comigo, Luke e Annabeth, quando meus pensamentos foram interrompidos por uma voz familiar:
   -Posso me deitar ao seu lado?
   -Claro que pode! Vem logo, seu bobo!-já estava o puxando
   -As estrelas estão tão lindas, não é?
   -Sim, mas fale logo! Eu te conheço, e sei que você quer me falar algo.
   -O.k., você me pegou! Bom, eu vou direto ao ponto: porque você não aceitou a proposta de ser Caçadora de Àrtemis?
   -Olha Luke, esse assunto é delicado e...
   -Pode parar por ai! Me conte a verdade, mas antes, eu quero lhe dizer uma coisa.
   -E que coisa seria essa?
   -Independentemente do motivo pelo qual você não aceitou, eu queria dizer que eu gosto muito, muito mesmo de você, como mais que uma amiga.
   -Espere, você está dizendo que...
   -É, é  isso mesmo. Eu te amo...-eu percebi que ele ficou sem graça e começou a olhar para o chão
   -Eu também te amo, e esse foi o motivo pelo qual não aceitei a proposta. Se aceitasse, estaria traindo a confiança de Àrtemis, e também, estaria perdendo a oportunidade de conseguir namorar alguém que me ame...
   Fiquei mais sem graça do que ele, e ele provavelmente, percebeu isso porque já ia começar uma frase, quando foi interrompido por Annabeth, que estava arrumando as coisas do acampamento:
   -Luke, Thalia, o que aconteceu? Vocês estão com os rostos tão vermelhos.
   -Anh, é...-ia tentar explicar, mas ela entendeu
   -Ah, esquece. Nada de importante, não é?-nós dois fizemos que sim, com a cabeça-Então, vou voltar a arrumar as coisas-e voltou para dentro da barraca
   -Luke...
   -Não. Não diga nada.-e colocou meu rosto entre as suas mãos-Eu já sei de tudo que tenho que saber.
   Ele pegou cuidadosamente meu rosto com uma das mãos que já segurava a minha face, e encostou seus lábios nos meus, e aquilo se tornou um beijo. Foram os melhores segundos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário