segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presente de Casamento Para Mônica e Cebola

   Resolvi fazer o meu presente de casamento para dar para a Mônica e o Cebola.
Aí está a caixa do presente.


   O que será que é?
   Estão curiosos?
   Ok, eu vou parar de enrolar...
   O presente é nada mais nada menos que uma colagem que eu fiz com fotos do casamento e do recém-casamento.
   Espero que gostem, inclusive o casal de pombinhos...
   Dessa vez, eu peço para não copiarem porque esse é o meu presente.
   Ah, e já ia me esquecendo do cartão...
   Está logo abaixo:

Mônica & Cebola,
Desejo à vocês, uma ótima vida a dois!!!
Parabéns pelo casamento, foi lindo!!!
Que o amor de vocês seja eterno!!!
Com carinho,
Beatrice.

   E agora, o mais esperado: o presente:


Todas essas imagens foram retiradas da revista


Nenhum comentário:

Postar um comentário