domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu Recomendo!: filme Detona Ralph


   Voltei com mais um Eu Recomendo!.
    Dessa vez, eu vou recomendar um filme que ainda está no cinema.
    Nesses dias aí, eu fui no cinema ver Detona Ralph.
    É sobre Ralph, um vilão, que cansa de ser mau, e resolve virar um mocinho. Mas, para isso, ele tem que ganhar uma medalha, e então, vai para outro jogo. A história vai girando em torno disso, e depois de um bom tempo do filme, ele conhece Vanellope -que eu acho muito fofa-, uma garotinha do jogo "Corrida Doce" . Os dois embarcam em uma aventura em busca do desejo de ambos.
    Olha a sinopse:
    "Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha."


Imagem em cartaz nos cinemas




   Dou  (5 estrelinhas)!!!
    Eu amei o filmeee!!!! 
    Até a próxima!!!

Um comentário:


  1. Oi Juliane!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Eu estou batalhando muito para tornar meu blog famoso.
    Não precisa me agradecer... Sinceramente, eu amei seu blog e a ideia do projeto.
    E você não é bobinha não! Eu também quase chorei! Rsrs.
    Bem, você tem algum sistema de parceria?
    Beijos,
    Beatrice
    (Esse comentário é o mesmo e-mail que vou te mandar, para caso você não leia isso).

    ResponderExcluir