sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Projeto On Books: um Diálogo do Livro Fallen

   Hi for everydoby (again for the second time)!!!
   Bom, esse é o primeiro post do projeto On Books, e para estreiá-lo, eu vou escrever um diálogo do meu livro favorito: Fallen (para saber mais sobre o livro, clique aqui).

Capa do livro

   Luce: Penn está morta, Daniel -disse ela- A Srta. Sophia a matou. E por um momento, achei que tinha me matado também.
   Daniel: Eu nunca deixaria isso acontecer.
   Luce: Como sabia que me encontraria aqui? Como sempre sabe como me salvar? -Ela balançou a cabeça- Ah, meu Deus -sussurrou lentamente enquanto compreendia a verdade. -Você é meu anjo da guarda.
   Daniel riu.
   Daniel: Não exatamente. Apesar de eu achar que isto é um elogio.
   Luce corou.
   Luce: Então que tipo de anjo é você?
   Daniel: Estou meio que mudando de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário