terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Projeto On Books: uma Fala do Livro Os Heróis do Olimpo: O Herói Perdido

   Hi for everybody!!!
   Dessa vez, eu escolhi uma fala de um livro do Rick Riordan.
   O livro que eu retirei a fala se chama O Herói Perdido, da série Os Heróis do Olimpo. Ainda pretendo fazer um post sobre ele.


   Leo: Ei, não se preocupe -disse Leo- Piper, você é a rainha da beleza mais forte e poderosa que vi na vida. Confie em si mesma. E, para tudo o que precisar, confie em mim também.

   E aí? Quem não amou essa fala?

2 comentários:

  1. AAh!! Eu adoro essa fala no livro!!! É perfeita!!
    As vezes eu penso em como seria se o Leo e a Piper ficassem juntos... Mas ainda prefiro o Jason!!
    kkk... ~le eu tomando seu tempo com esse comentário...~
    Bjos,
    Sophie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefito a Piper e o Jason...
      E tbm acho essa fala perfeita!
      kkk...
      Beijos!

      Excluir