sábado, 19 de janeiro de 2013

Playlist

 

   Hi, for everybody!
   Resolvi que todo sábado vou fazer um Playlist pra não deixar de ter o que tocar no seu iPod!
   Então, vamos começar.

   1) P!nk - Raise Your Glasse



   Eu acho essa música viciante!!! Embora eu nunca tenha assistido o clipe...

   2) Avril Lavigne - Hot


   Gente, adorei a música. E vocês?

   3) Alexandra Stan - Mr. Sexobeat


   Viciei!!!

   4) Katy Perry - Hot'N Cold



   E como eu poderia não colocar a diva Katy Perry????

   5) Coldplay - Viva La Vida



   Curti!!!

   6) Linkin Park - Burn It Down


   Eu sei que a maioria de vocês não conhece essa banda. Nem eu conhecia a pouco tempo. Mas, eu me viciei nas músicas deles. Olhem no Youtube depois, mais músicas deles.

   Então, é esse o playlist dessa semana galera. Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário